Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Homem procurado pela justiça é encontrado em Cordeirópolis

As equipes da polícia de Cordeirópolis, conseguiu capturar um foragido pela justiça na manhã desta sexta-feira (18). Através de uma denúncia e com mandado de prisão impresso do Banco Nacional de Mandados de Prisão haviam informações de que A. L.R. N. de 38 anos, da cidade de Araçatuba,  estava residindo numa antiga casa de recuperação de nome “CASA C.A.D.A”, localizada em Cordeirópolis.

De acordo com as informações lavradas em boletim de ocorrência, equipe de posse dessas informações se deslocaram até o local, realizaram o cerco e a segunda equipe solicitou para que fossem atendido no portão pela campainha, o qual foram atendidos pela  proprietária, na qual foi perguntado a ela sobre o capturado e  confirmou que ele estava dentro da casa, sendo solicitado para que permitisse a entrada para a captura.

A proprietária permitiu a entrada das equipes  e inclusive chamou A. pelo nome, mas já não se encontrava na casa, sendo abordado em fuga pelos policiais da viatura I-36533 já fora do perímetro da residência, nos fundos, em área de mata.

A equipe conduziu A. até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal para emissão de laudo médico para constar sua integridade física mantida e, posteriormente à delegacia de Polícia Civil de Cordeirópolis.

Na Delegacia foram apresentados o Mandado de Prisão impresso, expedido em 15 de junho para cumprimento em regime fechado por cometimento de crime do artigo 168 “caput” parágrafo 1, III do Código Penal.

Autoridade Civil tomou as providências cabíveis, elaborando o Boletim de ocorrência, apreensão de um aparelho celular de posse de A., bem como seu recolhimento à carceragem de Limeira para início de cumprimento de sentença.

Participaram da ocorrência as equipes: 2º Sgt PM Caetano; CB Pm Nogueira; CB PM Lima e SD PM Julio.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Homem procurado pela justiça é encontrado em Cordeirópolis"