Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Drogaria Total- Bom Jesus II, Drogaria Cordeirópolis,

Homicídio da jovem Fabiana é esclarecido pela polícia

A jovem Fabiana Silva do Carmo, 19 anos foi morta no dia 31 de dezembro de 2015, às 23hs no Jardim Eldorado, e desde então a polícia civil de Cordeirópolis vinha investigando o caso.

De acordo com os policiais estavam apoiados pelo monitoramento da GCM local e  passaram a investigar visando esclarecer o crime e prender os autores. Referidas diligências conseguiram o esclarecimento dos fatos e identificação de um grupo de pessoas que podem estar envolvidas com uma organização criminosa atuante na cidade de Cordeirópolis.

As diligências que contaram com interceptações e quebras de sigilo autorizadas judicialmente constataram que o crime foi cometido devido a disputa por pontos de tráfico da cidade e vingança, sendo que a vítima e seu companheiro haviam sido presos em data anterior por tentativa de homicídio que vitimou uma das autoras do crime citado, a jovem Fabiana.
As investigações apontaram que após a saída da vítima da fundação casa os investigados se organizaram e tramaram a morte da jovem, sendo que a execução se deu na via pública, próximo a moradia da vítima.
Os policiais também receberam notícia de que o preso identificado como A.C.do A. de 25 anos, teria vínculos com uma organização criminosa que age dentro e fora dos presídios.
Após coletar a autoridade policial encaminhou o feito a Justiça Pública que acatou as representações de prisão preventiva, sendo que quatro dos identificados foram capturados: M.H.C. de 22 anos, R.M.da S. de 27 anos, A. C.do A. de 25 anos e a mulher  V.A.M. de 24 anos e dois permanecem foragidos da justiça S.C.M.da S. de 42 anos, também mulher e B.A.do C. de 20 anos.
Os trabalhos investigativos continuam no sentido de identificar o sétimo envolvido até o momento não identificado e capturar os foragidos.


Deixe um comentário Para "Homicídio da jovem Fabiana é esclarecido pela polícia"