Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Inauguração do Subway está previsto para março

Uma das maiores redes de fast-food será em formato de container no Centro da cidade

Gustavo Lenhare, proprietário do fast food que será instalado em Cordeirópolis informou que a previsão para a inauguração será para o mês de março.

Ele contou que a inauguração foi adiada por questão burocrática com a filial nos Estados Unidos, mas que em março estará em funcionamento.

A lanchonete que será em formato de container – projeto inovador – tem como característica oferecer lanches sem gordura e zero de fritura. O restaurante será na rua visconde do Rio Branco, esquina com a rua Saldanha Marinho, no Centro da cidade.

Linhare explicou em entrevista, que as questões burocráticas não está associada com a cidade de Cordeirópolis, mas sim por ser um formato inovador, a filial não liberou a licença.

“Em Cordeirópolis está tudo estruturado, mas falta a licença dos Estados Unidos, já que é um projeto inovador, além da questão da pandemia, outro detalhe é do atraso com os fornecedores, pois alguns voltaram este mês, portanto, ficamos de mãos atadas  para desenrolar o processo”, explicou o proprietário.

Linhare ainda não definiu data, já que tem a questão da pandemia, mas adiantou que em março estará em funcionamento.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Inauguração do Subway está previsto para março"