Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Inscrições para o Projeto Guri encerram dia 28

Projeto consiste em aulas gratuitas de música

A criança ou adolescente que deseja ingressar em aulas de música tem até o dia 28 de fevereiro para realizar a sua inscrição e participar do Projeto Guri Polo Cordeirópolis. Os interessados deverão realizar a matrícula na sede do projeto, que fica na Avenida Wilson Diório, 169, Centro no Casarão Levy.

O interessado deverá estar acompanhado do responsável e apresentar certidão de nascimento ou RG (uma original e uma cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar e o comprovante de endereço. Não precisa ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Há vagas abertas em todos os cursos do polo, mas são limitadas. Mais informações: 3546-1911.

Projeto Guri:

Mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Mais de 50 mil alunos são atendidos por ano, em quase 400 polos de ensino, distribuídos por todo o Estado de São Paulo.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Inscrições para o Projeto Guri encerram dia 28"