Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Integrantes de quadrilha de roubo de cargas são presos

A ação conjunta entre as policias Civil, PM e GCM resultou com recuperação de carga de açúcar roubada e prisão de membros de associação criminosa que agiam na região.  
  
Os agentes q já vinham há meses investigando uma associação criminosa voltada para o roubo de cargas de açúcar, composta por membros da cidade de Rio Claro e região que estariam agindo em Cordeirópolis.
 Durante as investigações os agentes já haviam conseguido recuperar uma carga de açúcar e prender um investigado que teria envolvimento com o chefe da associação criminosa, identificado como A. A. M.G., morador da cidade de Rio Claro, que havia estabelecido comércio em nome de terceiros em Cordeirópolis.
Com o decorrer das investigações foi possível identificar operações suspeitas em um dos barracões frequentados pelo investigado A. localizado no Distrito Industrial I , onde os agentes observaram uma carga de açúcar jogada no chão, além de estarem armazenadas de maneira que indicava ser procedência ilícita, por estarem jogadas no chão, sem nenhuma proteção ou qualquer embalagem, os agentes também notaram que o barracão sempre permanecia com luzes apagadas e as movimentações se davam fora de horário de expediente. 
Durante monitoramento os agentes acompanharam a saída de A. com seu comparsa M., apontado como comprador da mercadoria ilícita, e para abordagem solicitaram apoio das equipes da GCM e PM que conseguiram sucesso em abordá-los na cidade de Rio Claro/SP. 
Com a detenção da dupla, foi orquestrada uma operação policial que resultou com a recuperação e cargas de açúcar e prisão de outros dois membros da associação criminosa. Além do produto recuperado, também foram apreendidos veículos e objetos de procedência duvidosa.
Os presos foram recolhidos a cadeia pública de Limeira.
#cordeiropolis #je10 #policia #roubodecarga


Deixe um comentário Para "Integrantes de quadrilha de roubo de cargas são..."