Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Jardim Eldorado e Cascalho terão redução no IPTU

Projeto foi aprovado na Câmara em sessão Extra Ordinária

A Câmara Municipal de Cordeirópolis aprovou na última semana sexta-feira (13), o projeto do poder executivo, onde reduz o IPTU nos bairros do Jardim Eldorado e Cascalho. Conforme a administração, a ideia é facilitar a vida de quem queira passar para imóvel urbano naqueles bairros e assim poder legalizar seu imóvel.

O projeto aprovado por cinco votos a três, foi comemorado nas redes sociais pelo prefeito, Adinan Ortolan, que reforçou que os outros bairros não receberão aumento. O projeto ainda justifica que a readequação dispõe sobre a correção dos valores venais dos imóveis urbanos do município, possibilitando a regularização de alguns bairros.

“Nenhum bairro da cidade terá aumento do IPTU, além da inflação de pouco mais de 4%”, disse ele em declaração em rede social.

Os cinco votos favoráveis foram dos vereadores: Cássia de Moraes (PDT), Sandra Santos (PT), Cleverton Nunes Menezes (MDB), Antonio Marcos da Silva (PT) e José Antonio Rodrigues (MDB). No caso o presidente Laerte Lourenço (MDB) não vota. Os votos contrários foram: Anderson Antonio Hespanhol (PPS), José Geraldo Botion (PSDB) e Mariana Fleury Tamiazo (SD).





Leia Também

Deixe um comentário Para "Jardim Eldorado e Cascalho terão redução no IPTU"