Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Jovem alega ter sido agredido e roubado após sair de bar

Fato ocorreu no Jardim Eldorado

Um jovem de 26 anos alegou ter sido agredido na madrugada  deste sábado (07) atrás do Complexo Esportivo do Jardim Eldorado.

A Guarda Civil Municipal foi informada por volta das 06h de que haveria um homem caído no chão, perto do portão dos fundos do Ginásio de esportes, ao lado de uma área verde. A notícia dava conta de que ele teria perdido muito sangue e de que estaria com um ferimento na cabeça.

No local os GCMs Adauto, Sousa, Adão e Antônio se depararam com o jovem de 26 anos de idade caído e atordoado, sendo amparado por populares e parentes. A equipe, acionou o SAMU, que o conduziu ao hospital.

Conforme o que foi apurado no local, a vítima teria saído de um bar e seguido até ali, onde um desconhecido teria se aproximado, exigido dinheiro e o atingiu na cabeça com algum objeto, levando-o a perder a consciência e a cair no chão. O agressor levou parte dos valores que a vítima levava consigo, que seria proveniente do pagamento que recebera em data anterior.

O rapaz recebeu os atendimentos iniciais no hospital local e, posteriormente, foi encaminhado à Santa Casa de Limeira,  para ser submetido a tratamento das lesões e a outros procedimentos médicos. Ele segue internado e, até o momento, não há informações conclusivas sobre o seu estado de saúde.

A ocorrência foi apresentada como tentativa de latrocínio e segue sob investigação da Polícia Civil.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Jovem alega ter sido agredido e roubado após..."