Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Jovem cordeiropolense se destaca em campeonato nacional de jogos por celular

O jovem cordeiropolense Gabriel Levy, de apenas 15 anos vem se destacando no campeonato nacional de jogos por celular. O Mobile Legends: Bang Bang Professional League (MPL) é uma liga profissional onde reúne as melhores equipes do país para competir uma premiação total de US$ 30 mil dólares.

Esta é a maior e mais prestigiada competição de jogos Mobile do Sudeste Asiático e o jovem vem se destacando pela sua habilidade, agilidade e tecnologia na ponta dos dedos.

Neste campeonato foram convidadas seis equipes para competir na liga, além de dois times adicionais.

Mas para entrar para o campeonato, o cordeiropolense teve que mostrar sua habilidade e disputou entre 30 jogadores, e após seleção, o time foi composto minuciosamente com seis participantes, e cada um com um apelido: Sombra (jovem cordeiropolense) Bruid Lee; Guii; Neutro e Nikke.

Ele foi contratado para representar a equipe Imperial E-Sports, já disputou três jogos e tem mais quatro pela frente, com chances em avançar para o campeonato mundial que está previsto para acontecer no Japão.

Na equipe, o “Sombra” vem trazendo aos pais Fabiana e João Levy muitas emoções: orgulho do desempenho do jovem e também nervosismo nos dias de jogos, e sábado (04) terá mais um. O horário ainda não foi divulgado, mas quem quiser acompanhar pode acompanhar através de um dos links descritos no final da matéria.

“É um mundo tecnológico que eu desconhecia, não valorizava, achava que eram simplesmente joguinhos, mas com o empenho e dedicação dele passei a conhecer e incentivar o que ele mais ama”, relatou orgulhosa a mãe  Fabiana.

E quem imagina que para esse tipo de disputa não necessita de regras e treinamentos, se engana, pois o jovem está alojado com o time em um “Gaming House” é tipo um centro de concentração para que possam treinar, e até mesmo “vigiarem” seus adversários para combate-los nos próximos jogos. A disputa é acirrada e os olhares fixos, pois em apenas um segundo pode definir o resultado.

Para quem deseja acompanhar os jogos do jovem cordeiropolenses podem entrar através do link:

Então siga as redes sociais da MPL Brazil,  pra não perder nenhum confronto!

Escolha sua plataforma!

🟩 http://booyah.live/mplbrazil

🟨 http://nimo.tv/mplbrazil

🟩 http://youtube.com/c/MPLBrazilMLBB

🟨 http://twitch.tv/mplbrazil

🟩 http://tiktok.com/@mplbrazil

🟨 http://fb.gg/mplbrazil

 

Bruid Lee, Guii, Neutro, Sombra e Nikke





Leia Também

Deixe um comentário Para "Jovem cordeiropolense se destaca em campeonato nacional de..."