Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Ladrões de chácara são presos pela polícia

O proprietário de uma chácara de Cascalho avisou as guarnições da GCM de Cordeirópolis que sua chácara localizada na Estrada João Peruchi foi furtada, cujos meliantes já teriam se retirado do local.
Na chácara constatou-se que os indivíduos teriam cortado o alambrado, estourado o miolo da fechadura, subtraido vários objetos, entre eles: dois notebook, um televisor LG de 49 polegadas, binóculo, violão, roupas, sapatos perfumes, bijouterias e R$150 em dinheiro em várias cédulas e demais itens do sítio.
 A partir daí, a guarnição realizou buscas perto do local, quando foi avisada por populares que teriam avistado três indivíduos que saíram do sítio e adentraram com alguns objetos em um terreno baldio, onde havia partes de uma construção em ruinas, próximo dali.    
  
Os GCMs entraram no local e localizou os objetos do furto (com exceção do dinheiro) e um dos indivíduos, que se identificou como A. S. G., (morador de Rio Claro), deitado no mato, atrás de uma parede. Em busca pessoal, foi localizado com ele um revólver calibre 32, municiado com seis munições intactas. 
Também foi localizado próximo a A. dois alicates de pressão e uma chave de fenda, objetos que teriam sido utilizados para cortar o alambrado e estourar o miolo da fechadura. Perto de onde o indivíduo estava, foi também localizado o seu veiculo um Gol CYI6381 com placas de Ipeúna, ano 2000.
 A guarnição deu voz de prisão a A. e o conduziu com os objetos recuperados à autoridade policial, que confirmou a prisão de A. por furto qualificado. A polícia está investigando o caso para chegar aos demais participantes.
Participaram da ocorrência os GCMs Adauto, Marcelo,  Nunes, Antônio, Francisco e Oliveira e os PMs Carlos e Manjerona.
#cordeiropolis #je10 #ladroesdechácara


Deixe um comentário Para "Ladrões de chácara são presos pela polícia"