Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Lago é alvo de furto pela quarta vez em menos de 15 dias

Lâmpadas foram roubadas e placas destruídas

O Lago União sofreu mais uma invasão nesta quarta-feira (25), é a quarta vez em menos de 15 dias. Conforme apurado pelo Portal JE10, as lâmpadas foram levadas e placas vandalizadas. Responsáveis pelo local estão indignados com a situação.

Ao todo foram levadas 33 lâmpadas do local que fazem parte da trilha de caminhada do lago, algumas placas também foram destruídas. Em alguns pontos, os criminosos foram mais ousados e levaram até mesmo as fiações destes postes. Quem cuida do local fala em tristeza e revolta.

“Nós trabalhamos em manter tudo isso em ordem. As pessoas voltaram a frequentar o lago, e estão gostando do ambiente. Sabe, se dedicamos em pintar as cercas e inserir o parquinho para as crianças, bancos e outras coisas, e aí, vem a pessoa e faz isso. É muito triste e desanimador”, declarou um dos membros da equipe do lago, Everton Sangi.

Conforme as câmeras de segurança do local, os furtos aconteceram durante os dias 13, 18, 24 e 25 de julho. A equipe do lago fez um boletim de ocorrência e solicitou mais segurança no local.

Por: Diego Fabiano de Oliveira



Deixe um comentário Para "Lago é alvo de furto pela quarta vez..."