Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Lago União arrecada uma tonelada de alimentos

As doações realizadas pela população de Cordeirópolis chegaram a 1.035 kg, e foram destinadas ao Lar dos Velhinhos, Casa da Esperança e demais entidades do município, através da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social.
Desde o início de abril, com a soltura dos peixes para o feriado da Semana Santa, todos que passam pelo Lago União puderam doar 1 kg de alimento não perecível, para contribuir com a montagem das cestas básicas destinadas aos munícipes em situação de vulnerabilidade.
E mais uma vez Cordeirópolis se mostrou uma cidade solidária. De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, pasta responsável pelo Lago União, é satisfatório ver a quantidade de pessoas mobilizadas nessa causa.
“A doação não é obrigatória, e mesmo assim há muita gente disposta a ajudar”, afirma o secretário, “De pouco em pouco, conseguimos uma grande quantia de alimentos, que vão fazer a diferença na vida de muitas famílias”.
E com a chegada do frio, o Lago União também passa a arrecadar cobertores!
Assim como os alimentos, os cobertores serão entregues à Casa da Esperança, ao CRAS e ao CREAS, para auxiliar aqueles que mais precisam.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Lago União arrecada uma tonelada de alimentos"