Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Lago União está aberto para pesca

Local recebeu cerca de uma tonelada de Pacu, Curimba e Tilápia

As famílias e os visitantes que frequentam o Lago União já podem se divertir nesta área de lazer mais visitada do município. Nesta quinta-feira (29) às vésperas do feriado de Semana Santa, abriu-se o portão central do lago para a pesca comunitária e caminhadas.
 Durante a semana o espaço permaneceu fechado devido a uma soltura significativa de várias espécies de peixes, como Pacu, Curimba e Tilápia e a partir de hoje os visitantes poderão se divertir.
Para que toda população possa participar das atividades de lazer com segurança, o coordenador de Academias, Parques e Praças Esportivas, Paulo Cruz, recomenda que os visitantes respeitem as regras.
“Esta área tem sido muito frequentada, por isso nosso lago recebeu a soltura de uma tonelada de peixes de espécies muito consumidas pelos moradores da cidade. Sobre o procedimento da pesca, é importante ressaltar que será permitido apenas varas de bambu ou molinete. Crianças, apenas acompanhadas dos responsáveis. Lembrando que está proibido o uso de redes de pesca e anzóis do tipo garateia e trempe e serão permitidos até cinco quilos de peixe por pessoa. Portanto, sigam as regras e aproveitem este momento de lazer, pois neste espaço público todos são bem-vindos”, informou o coordenador.
Foto(s): AIPMC
Fonte: AIPMC


Leia Também

Deixe um comentário Para "Lago União está aberto para pesca"