Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Lions Cordeirópolis recebe doação de material para o projeto Lacres e Tampinhas

Material será revertido em prol às entidades 

O Lions Clube de Cordeirópolis pela referência que se tornou conhecido pelo projeto “Lacres e Tampinhas” recebeu esta semana mais de 11 mil tampinhas, materiais esses que serão revertidos em prol às entidades de Cordeirópolis.

O material foi doado pelo Lions Clube Independência de Piracicaba e de acordo com presidente, Alfredo Carlos Meyer Jr, foi uma forma em colaborar com o projeto.

“O trabalho que o clube faz com as entidades de Cordeirópolis é belíssimo, e nós do Lions Clube Independência de Piracicaba quisemos colaborar com o projeto”, explicou o presidente de Piracicaba.

Para o presidente do clube de Cordeirópolis, Alan Losa, a união entre os clubes faz que diversos projetos deem prosseguimento.

“Os Lions Clubes são unidos, sempre que há um evento ou projeto, cada clube prestigia e ajuda para fortalecer o companheirismo, e essa é a finalidade dos clubes, onde há uma necessidade, há um leão, e quando todos estão unidos, todos tendem a ganham”, afirmou Alan Losa.

Projeto Lacres e Tampinhas

O projeto consiste em arrecadações de lacres e tampinhas de garrafas pets, além de tampas de vidros de shampoo, margarinas, requeijão, tampas de amaciantes e até os lacres dos garrafões de água de 10 ou 20 litros, todos esses materiais que a população nem imagina o bem que pode fazer aos que mais necessitam resulta em doações às entidades.
Mais informações pelo telefone (19) 3546-1316 ou na página do Lions Clube Cordeirópolis.
#cordeiropolis #je10 #lacresetampinhas #lionscordeiropolis

 



Leia Também

Deixe um comentário Para "Lions Cordeirópolis recebe doação de material para o..."