Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Lions doa meia tonelada de alimentos à Acesac

Campanha foi realizada em junho e beneficiará 120 famílias

A campanha realizada pelo Lions Clube de Cordeirópolis “Jamil Abrahão Saad” no mês de junho arrecadou nos quinze dias de ação, meia tonelada de alimentos. A arrecadação, coordenada pelo Lions em parceria com o Supermercado Quitandão e Associação Educativa da Paróquia de Santo Antonio de Cordeirópolis (Acesac), a arrecadação foi voltada às famílias carentes que são assistidas pela entidade.

O trabalho do clube não será apenas por um mês, e a pedido da entidade, os integrantes continuarão ajudando em mais um mês com as doações.

“Nossa gratidão a todos que nos ajudam e apoiam em nossas campanhas, pois sozinhos não atingimos os nossos objetivos. Estamos vivenciando uma crise mundial, e a finalidade do clube é auxilar e estender a mão a quem precise. Em época de distanciamento buscamos alternativas para que o trabalho do clube não pare. Já estamos projetando mais ações e traremos mais novidades em breve”, agradeceu o presidente do clube, Alan Losa.

Campanha

A campanha contou com doações diretamente nos pontos de arrecadação dos supermercados, bem como também de doações com depósito ou até mesmo via QR Code com o celular. Para animar e registrar de forma positiva, a convite da Secretaria de cultura em comemoração do aniversário do município,  o clube contou com a apresentação da banda cordeiropolense  com os clássicos dos anos 80 do rock, a Banda Garimpo.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Lions doa meia tonelada de alimentos à Acesac"