Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Lions entrega 140 litros leite ao Lar Santa Inês

O Lions Clube de Cordeirópolis “Comendador Jamil Abrahaão Saad” entregou na tarde de hoje, 17, cerca de 140 litros de leite e mais 25 caixas de chá ao lar dos velhinhos Santa Inês.
A entrega foi realizada pelo casal Alan e Giane Losa (presidente do clube) e o casal Izidro e Izilda Zaros. 
O Lar dos Velhinhos Santa Inês está com a campanha do leite e chá; e de acordo com o presidente do Lions de Cordeirópolis, foi levado aos integrantes e todos abraçaram a causa.
“Quando soubemos da campanha foi levado a nossa reunião para fazermos a arrecadação. Esse é o intuito do clube, sempre olhar às necessidades do próximo”, destacou Losa.
Trabalho em prol às entidades – Lions Cordeirópolis

O clube vem se destacando pelo trabalho realizado entre as entidades cordeiropolenses, onde já foram entregues dezenas de cadeiras de rodas e de banho, órteses, andadores; e no mês de junho o Lar Santa Inês além de cadeiras de rodas, também recebeu  um refrigerador Frost Free de  410 LTS.
Campanha Lacres e Tampinhas
A campanha que iniciou em fevereiro de 2016 já beneficiou com mais de 50 itens entre cadeiras, órteses e utensílios, pois esses pequenos gestos que podem mudar a vida de muitas pessoas com materiais que irão para o lixo, foram revertidos em cadeiras de rodas e muitos outros utensílios às entidades sociais do município de Cordeirópolis.
Ainda de acordo com Losa, outras campanhas já estão sendo projetadas e logo iniciam na cidade.
O trabalho do projeto “Lacres e Tampinhas” consiste em arrecadações de lacres e tampinhas de garrafas pets, além de tampas de vidros de shampoo, margarinas, requeijão, tampas de amaciantes e até os lacres dos garrafões de água de 10 ou 20 litros. Os materiais arrecadados podem ser deixados nas próprias entidades.
#cordeiropolis #je10 #lionscordeiropolis


Deixe um comentário Para "Lions entrega 140 litros leite ao Lar Santa..."