Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Lions entrega violões para o projeto “Toque Vidas” no Jardim Eldorado

Para fechar com chave de ouro, o Lions Clube de Cordeirópolis realizou mais uma entrega em dezembro de 2018

Dessa vez foram quatro violões ao projeto “Toque Vidas” da igreja evangélica do Jardim Eldorado, Comunidade Cristã de Cordeirópolis que tem como dirigente, o pastor Jose Carlos Modesto, 38 anos e sua esposa Karina Modesto,31 . De acordo com o pastor, o projeto consiste em ministrar aulas de música às crianças e adultos a partir dos sete anos de idade.

Atualmente o projeto conta com seis crianças e quatro adultos, e o intuito de José Carlos é conseguir estender para mais crianças e adultos com a doação desses quatro violões.

As aulas acontecem todas as terças-feiras, das 19h às 22hs, na igreja que está localizada na rua das Rosas nº 187 no Jardim Eldorado, e ainda de acordo com o pastor, as aulas estão abertas tanto para os membros da igreja quanto a moradores do bairro.

“Este projeto já existe em 24 cidades, onde tem a igreja conhecida como MEVAM. Com sede em Itajaí-SC.  Aqui em Cordeirópolis somos uma comunidade filha do ministério MEVAM. Eu como pastor e representante do ministério e músico há 12 anos, decidi com minha esposa a começar este projeto aqui através de voluntários oferecendo: dança, teatro, música, judô e outros”, explicou o pastor José Carlos.

Para o presidente do Lions de Cordeirópolis, Alan Losa, a iniciativa vem ao encontro do olhar do Lions, promover a cultura e cidadania.

“A cidade já conhece os projetos do Lions do Lacres e Tampinhas, onde ajudamos as entidades sociais locais com cadeiras de rodas, banho, medicamentos, enfim, agora nessa ação vimos outra forma em contribuir com a comunidade, através da cultura e arte com a doação dos violões, e com isso apoiar e incentivar jovens e adultos para a arte musical”, salientou Alan Losa.

 

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Lions entrega violões para o projeto “Toque Vidas”..."