Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: DROGARIA PROGRESSO/ REDE FARMAGENTE,

Lixeira é alvo de vandalismo no Jardim Progresso

Moradora acordou com o cheiro forte invadindo sua casa na madrugada desta terça-feira (12)

Uma cordeiropolense levou um susto na madrugada desta terça-feira (12), isso porque a lixeira da sua casa localizada no Jardim Progresso foi incendiada nesta madrugada. O autor do crime ainda não foi identificado, câmeras de segurança de um mercado podem ajudar na investigação.

Conforme o relato da proprietária da lixeira, Mariana Hartz, o crime ocorreu por volta das 3h30, ela percebeu o ocorrido quando um forte cheiro invadiu a sua casa.

“Achamos q a casa estava pegando fogo, até descobrir q tinham colocado fogo na lixeira que continha fios e pneus de bicicleta. A lixeira chegou a derreter e devido aos insumos que havia dentro dela, o forte cheiro invadiu a minha e assustada levantei correndo para apagar”, relatou ela.

Para descobrir quem cometeu o crime, Mariana, aguarda as imagens da câmera de segurança de um mercado próximo da sua casa para tentar descobrir quem cometeu o crime.

“Acredito que foi um ato de vandalismo mesmo. Pedi as imagens para o comércio próximo, assim q tiver vou fazer o boletim de ocorrência”, contou.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Lixeira é alvo de vandalismo no Jardim Progresso"