Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Luta de braço traz títulos do Campeonato Paulista

Os atletas da Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeirópolis participaram do Campeonato Paulista de Luta de Braço nos dias 6 e 7 de maio, na cidade de Capivari. Foram representadas 15 cidades com 270 atletas distribuídos em diversas categorias.
 
De acordo com a comissão técnica os atletas medalhistas vão representar o estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Seleções que será realizado na cidade de Campinas em julho. “Foi uma semana muito produtiva. Os atletas tiveram excelentes resultados”, disse Aline Minatel, que faz parte da comissão técnica da equipe de Cordeirópolis.
 
Carlos Eduardo foi o campeão na categoria 90 kg deficiente braço direito e vice no braço esquerdo. Taliane Alves ficou em 5º lugar na categoria 50 kg nos dois braços. Vicente Macedo ficou em 2º lugar no braço esquerdo, na Categoria Master 80 kg. Rafael Santos foi campeão no braço direito e esquerdo na categoria Júnior e 3º no braço direito na categoria Sênior. Já o atleta Emerson Henrique Roxo ficou em 2º lugar disputando com o braço esquerdo na categoria sub-18 e conquistou o 4º lugar na categoria Sênior que contou com 16 atletas participantes.
 
Na categoria 100 kg Senior, Anderson Montanari ficou em 6º lugar e Maicon Willian ficou em 8º  em ambos os braços. Marcos Muniz ficou em 4º lugar na categoria 100 kg Master. Na mesma categoria, o atleta Francisco Rinaldi Junior ficou em 2º lugar no braço direito e 4º no braço esquerdo. Na categoria 65 kg sub 18, Gabriel Britto ficou em terceiro lugar no braço direito e quarto com o braço esquerdo, Jonathas Freitas ficou em sexto e José Daniel Britto em oitavo. Na categoria Master 70 kg, Marcio Leme ficou 4º lugar na esquerda e 3º no braço direito.
 
#cordeiropolis #je10 #esporte #lutadebraço


Leia Também

Deixe um comentário Para "Luta de braço traz títulos do Campeonato Paulista"