Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

MDB apresenta novos filiados durante reunião

Wilson Diório, Davi Bertanha e Carlinhos Barbosa são os novos meedebistas 

Com a participação de aproximadamente 60 pessoas, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) apresentou os novos filiados cordeiropolenses durante reunião que aconteceu na noite do dia 15 de abril. Os nomes mais conhecidos como o professor Wilson Diório saiu do PSDB, ele que foi o vereador mais votado em 2008, foi presidente da Câmara, bem como Davi Bertanha, saiu do PPS e também presidente da Câmara, agora está no MDB. A mesma situação do Carlinhos Barbosa, saiu do DEM. Ele que também já foi presidente da Câmara e na última eleição obteve 450 votos, mas devido a legenda não conseguiu a cadeira no Legislativo.

Além desses nomes, ainda tiveram mais seis novos filiados: Levi Ferreira de Lira e Salomão Rosa de Andrade. Representando as mulheres Amanda Lucke e Camila Kelles. Os jovens também estão marcaram presença com as filiações de Mateus Vicentini e Pedro Vinicius.

Durante a reunião, o prefeito Adinan Ortolan (MDB) destacou a importância do trabalho das mulheres na política, bem como dos jovens.

Estiveram presentes na reunião o ex prefeito de Rio Claro, Du Altimari, vereadores: Antonio Lemão e Sandra dos Santos, além de representantes de outros partidos.

PR

Durante a reunião foi apresentado pelo prefeito a vinda do ex vereador Alceu Guimarães para o Partido da República (PR).

 



Leia Também

Deixe um comentário Para "MDB apresenta novos filiados durante reunião"