Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Menor acusado de roubos em passarela é apreendido

O menor R.M. de 16 anos foi apreendido no dia 15 de outubro no pátio da Estação em Cordeirópolis. Ele era acusado de prática de roubos cometidos na passarela.
Após série de roubos ocorridos em uma mesma região da cidade de Cordeirópolis, policiais realizaram investigação e identificaram o menor R. como sendo o autor dos roubos.
 Os crimes eram cometidos próximo a uma passarela na região central do município. Com a identificação do menor,  o Delegado de Polícia William Marchi representou pela apreensão do menor, sendo decretada pela Juíza da Vara da Infância local. 
Com o mandado em mãos a equipe da polícia militar comandada pelo CB Wagner diligenciou até a moradia do menor infrator e logrou êxito em captura-lo. 
O menor que já tinha sido apreendido pela prática de ato infracional análogo a crime de roubo, foi apreendido e encaminhado à casa de custódia de Limeira, onde aguardará vaga para internação junto a fundação casa.
 Estima-se que o menor foi responsável por mais de cinco roubos ocorridos na cidade de Cordeirópolis, todavia apenas uma das vítimas o reconheceu.


Deixe um comentário Para "Menor acusado de roubos em passarela é apreendido"