Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Menor é apreendido por aglomeração e jogar pedras em GCMs

Proprietário de residência também foi conduzido a delegacia por realizar festa

Após chegar uma denúncia à corporação da Guarda Civil Municipal na noite deste sábado (17),  onde estaria ocorrendo aglomeração de jovens e arruaças, a equipe se dirigiu ao local, na rua Braz Olivato, no Jardim Juventude  e avistou vários jovens que ao verem a viatura saíram correndo, porém, dois passaram a apedrejar a equipe  e a viatura, sendo que um deles conseguiu fugir, mas um foi apreendido pela GCM.

De acordo com informações lavradas em boletim de ocorrência, o jovem de 15 anos aparentava estar embriagado, agressivo e ameaçava os agentes de morte. Ele foi algemado e conduzido ao pronto socorro local para a realização de corpo delito. O adolescente foi liberado para sua genitora mediante termo de compromisso e responsabilidade ECA. Foi requisitado exame pericial na viatura da GCM.

O ato infracional foi registrado pela Polícia Civil como infração de medida sanitária preventiva; dano ao patrimônio público, ameaça e desacato .

Aglomerações em festas

Outra ocorrência neste sábado (17) a equipe policial em patrulhamento avistou uma festa realizada em uma residência no Jardim Eldorado, onde haviam várias pessoas aglomeradas em uma garagem. A equipe ao solicitar  proprietário J.R.S.S. de 30 anos, se apresentou e se recusou apresentar os documentos sendo agressivo com a equipe presente.

De acordo com informações lavradas em boletim de ocorrência ele aparentava estar embriagado, foi submetido a corpo delito e após conduzido ao plantão policial. A autoridade policial deliberou o registro que dispõe o artigo 330 do Código Penal.

O conduzido  relatou que foram usadas na festa todas as cautelas necessárias com relação à pandemia, como máscaras e álcool gel, que é trabalhador e estava apenas realizando festividades com familiares e amigos.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Menor é apreendido por aglomeração e jogar pedras..."