Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Menores exibem cigarro de maconha em sala de aula

Os adolescentes de 16 anos, dois de 17 anos,  um de 15 anos; e outro de 14 anos foram apreendidos pelos policiais civis de Cordeirópolis fumando maconha perto da escola Jamil. Junto aos menores estava o único de maior A.L.O.M., 18 anos que já tem passagem por roubo.
Os policiais receberam a denúncia em que os adolescentes estariam usando maconha na presença de crianças em frente à escola Jamil.
De acordo com informações da denúncia, os adolescentes já vinham usando no local e com a chegada da polícia o indivíduo de maior A. fumava o tal cigarro e o mesmo jogou no quintal de R.
Os policiais ao vistoriarem o imóvel encontraram um tablete de maconha. O acusado de maior A. foi autuado como autor do porte da droga e o adolescente onde se encontrou o tablete como adolescente infrator e porte de entorpecente.
Com os adolescentes foram apreendidos os aparelhos celulares, onde continham fotos enrolando o cigarro de maconha dentro da sala de aula.
Os adolescentes foram acompanhados pelas representantes do Conselho Tutelar e suas genitoras.
Fotos encontradas em celular,  jovem exibe o cigarro de maconha dentro de sala de aula ao colega. Fato estava registrado em celulares dos menores.


Deixe um comentário Para "Menores exibem cigarro de maconha em sala de..."