Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Menores exibem cigarro de maconha em sala de aula

Os adolescentes de 16 anos, dois de 17 anos,  um de 15 anos; e outro de 14 anos foram apreendidos pelos policiais civis de Cordeirópolis fumando maconha perto da escola Jamil. Junto aos menores estava o único de maior A.L.O.M., 18 anos que já tem passagem por roubo.
Os policiais receberam a denúncia em que os adolescentes estariam usando maconha na presença de crianças em frente à escola Jamil.
De acordo com informações da denúncia, os adolescentes já vinham usando no local e com a chegada da polícia o indivíduo de maior A. fumava o tal cigarro e o mesmo jogou no quintal de R.
Os policiais ao vistoriarem o imóvel encontraram um tablete de maconha. O acusado de maior A. foi autuado como autor do porte da droga e o adolescente onde se encontrou o tablete como adolescente infrator e porte de entorpecente.
Com os adolescentes foram apreendidos os aparelhos celulares, onde continham fotos enrolando o cigarro de maconha dentro da sala de aula.
Os adolescentes foram acompanhados pelas representantes do Conselho Tutelar e suas genitoras.
Fotos encontradas em celular,  jovem exibe o cigarro de maconha dentro de sala de aula ao colega. Fato estava registrado em celulares dos menores.


Leia Também

Deixe um comentário Para "Menores exibem cigarro de maconha em sala de..."