Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Drogaria Total- Bom Jesus II, Drogaria Cordeirópolis,

Mercedes-Bens será inaugurada oficialmente em março

A data de 23 de março de 2016 vai entrar para a história de Iracemápolis. É neste dia que a montadora alemã Mercedes-Benz vai inaugurar oficialmente a fábrica na cidade.
Com o início das operações, Iracemápolis e toda a região devem viver um novo momento. A expectativa é que quatro mil empregos sejam gerados, sendo mil diretos e três mil indiretos. Além disso, o município também vai receber novas empresas, muitas delas, prestadoras de serviço para a montadora alemã.
De acordo com o prefeito Valmir Gonçalves de Almeida, a inauguração da fábrica vem para coroar um trabalho intenso de uma equipe comprometida que trabalhou dia e noite na realização deste sonho. “Estou imensamente feliz e dou graças a Deus por ter nos dado essa benção. Minha gratidão a toda a minha equipe que trabalhou arduamente nos últimos três anos e aos vereadores que me apoiaram, inclusive, com sessão extraordinária aos domingos”, agradeceu.
O prefeito também destacou a importância deste momento para as famílias de Iracemápolis. “Antes não era possível os nossos jovens pensarem em se formar, qualificar e fazer carreira na nossa cidade. Agora, isso é uma realidade. A inauguração da montadora é um divisor de águas porque, como disse em outros momentos, ela é apenas o pontapé inicial do desenvolvimento pleno. Nossa população merece esse presente. A partir de agora, Iracemápolis será a terra das oportunidades”, ressaltou.
A fábrica de Iracemápolis vai produzir carros de luxo nos modelos sedã Classe C e o GLA que, juntos, correspondem a quase 50% das vendas da Mercedes no segmento premium.


Deixe um comentário Para "Mercedes-Bens será inaugurada oficialmente em março"