Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Monitoramento aciona veículo suspeito e GCM evita furto de veículos em Cordeirópolis

Guarda Civil evita furto de veículos

Na terça-feira (08) por volta das 18 hs, o Centro de Monitoramento informou às viaturas da GCM que um veículo da marca Gol/VW da cor branco,  havia acabado de entrar na cidade acionando o sistema de alarmes , já que o mesmo estava cadastrado para alerta, já que o veículo foi utilizado em tentativa de furto de veículo no dia 21 de setembro na região do bairro do Jd. São Luiz.

No interior do veículo estavam três  indivíduos, todos de Limeira e com passagens criminais de furto e receptação. Ao serem questionados  sobre a presença na cidade, eles disseram que estavam “apenas passeando”, quando na verdade, é notório que vieram procurar carros para furtar.

Como nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, eles foram averiguados, qualificados e liberados, sendo inclusive seguido por uma viatura da Guarda Civil até a saída da cidade.

De acordo com a equipe do sistema de monitoramento, vale ressaltar que o sistema de monitoramento, com a utilização das câmeras inteligentes e com o apoio das viaturas, têm evitado que outros crimes sejam cometidos, havendo uma média diária de cinco alarmes de veículos suspeitos, do qual são enviadas viaturas para averiguação e consequentemente evitando crimes.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Monitoramento aciona veículo suspeito e GCM evita furto..."