Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Monitoramento ajuda identificar homem que fugiu após atropelar motociclista

Motorista é de Santa Gertrudes e não tem CNH

Por volta das 7hs da terça-feira (10)  houve um acidente de trânsito envolvendo carro e moto na rotatória da Avenida André Franciscato, localizada no Jardim Cordeiro, onde o motociclista teve sérios ferimentos, sendo socorrido pela equipe do SAMU até o Hospital de Limeira, já o veículo envolvido, havia fugido sem prestar socorro.

No entanto, o centro de inteligência e monitoramento da Guarda Civil, através da muralha digital conseguiu identificar o carro que fugiu sem prestar socorro, onde informou a Polícia Civil e efetuou o cadastro da placa na muralha digital para aviso quando o mesmo transitasse em Cordeirópolis.

Na data de quarta-feira (11), o veículo passou por uma das câmeras inteligentes, tocando alarme na sala de monitoramento que imediatamente deslocou viaturas para abordagem, sendo que o carro e o condutor foram localizados e conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O condutor do veículo foi identificado como S.F.R.F de 48 anos, morador de Santa Gertrudes e não possui CNH, assumiu a responsabilidade do acidente e alegou ter fugido do local por medo das pessoas o agredirem . O veículo foi apreendido, periciado e o condutor responderá criminalmente pelo ocorrido.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Monitoramento ajuda identificar homem que fugiu após atropelar..."