Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Monitoramento ajuda na prisão de mais dois ladrões

Nada escapa dos “olhos” das câmeras de Cordeirópolis. O furto da motocicleta que ocorreu no dia 08 de outubro na Rua Carlos Gomes, em frente à escola Microlins, não ficou por muito tempo sem solução e a ação em conjunto das policias locais, regionais e auxílio do monitoramento resultaram na prisão dos indiciados A.A.J de 22 anos e P.H.C.A de 24 anos, ambos da cidade de Limeira.
 Com o registro de um furto de motocicleta ocorrido na região central de Cordeirópolis no dia 08 de outubro, integrantes das forças de segurança de Cordeirópolis e Limeira passaram a investigar o caso que resultou com a prisão de dois envolvidos, recuperação da motocicleta roubada e apreensão da moto utilizada pelos criminosos.
Em primeiro momento o trabalho de inteligência do monitoramento da GCM local identificou a ação dos bandidos, bem como o veículo utilizado por estes para execução do crime.
Com as informações, os agentes da polícia civil de Cordeirópolis contataram a equipe do serviço de Inteligência da polícia militar de Limeira, bem como integrantes das GCMs de Limeira e Artur Nogueira, cidades onde a motocicleta usada pelos criminosos costumava trafegar, sendo orquestrada uma operação para captura-los.
Foram realizados dois dias de vigilância e acompanhamento e apesar dos criminosos utilizarem uma motocicleta com placa de Porto Ferreira para execução do crime, as investidas policiais proporcionaram a identificação da moradia dos criminosos, situada no Jardim Ouro Branco em Limeira.
 Com as informações precisas da localização dos bandidos foi deflagrada operação para captura que culminou com a prisão dos dois envolvidos, recuperação da motocicleta furtada e apreensão de produtos ilícitos.
Investigações prosseguem no sentido de identificar outros crimes praticados pela dupla.


Leia Também

Deixe um comentário Para "Monitoramento ajuda na prisão de mais dois ladrões"