Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Moradores registram momento em que cadelinha foi arremessada do veículo

Este mês há três registros de abandono. Placas dos veículos já foram monitorados e responderão criminalmente

Em meio a pandemia que assola o mundo, ainda há pessoas que permanecem promovendo a maldade e perdem a chance de mudar. Nesta terça feira (11), a Coordenadoria do Bem Estar Animal de Cordeirópolis atendeu mais uma cachorrinha abandonada de forma cruel.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o automóvel utilizado para o crime tem placa registrada em Cordeirópolis e as testemunhas disseram que a cadelinha foi lançada fora do automóvel e sofreu ferimentos com a queda. As testemunhas socorreram o animal e levaram até a base da Guarda Municipal, onde foi acolhida e posteriormente registrado o B.O.

Segundo o Pelotão Ambiental, outros dois casos de abandono foram flagrados por pessoas que fotografaram o momento da agressão, um no bairro de Cascalho e outro no Jardim Paraty. As placas dos automóveis fotografados foram dos municípios de Bauru e Rio Claro.  O Pelotão salienta, ainda, que a multa municipal é de 2.000 UFIRCO, equivalente a R$ 8.800, além do processo criminal que correrá na comarca de Cordeirópolis contra os agressores.

Segundo os responsáveis pela Coordenadoria do Bem Estar Animal, a cadelinha foi acolhida com carinho em um lar provisório pelo  morador Elias Silva Pereira.  Após ser castrada, será colocada para adoção e pedem ajuda da população para denunciar e registrar com fotografias ou vídeos esses crimes.  O telefone para denúncia da Guarda Municipal é 153.

Abandono de animais é crime. Denuncie!

Cachorrinha sendo acolhida peloscordeiropolenses

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Moradores registram momento em que cadelinha foi arremessada..."