Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Morre esposa do jornalista cordeiropolense Léo Batista, no Rio de Janeiro

Leyla Bellinaso foi encontrada já sem vida na piscina 

A esposa do jornalista cordeiropolense Léo Batista, tradicional funcionário que trabalha na parte esportiva da Rede Globo desde 1971, Leyla Bellinaso morreu no último sábado (29), aos 84 anos. A informação foi confirmada na tarde deste domingo pela Rede Globo.

De acordo com o que foi informado pela Polícia Militar, agentes foram acionados para ir até a casa do apresentador, no bairro de Jacarepaguá, para atender uma ocorrência de afogamento.

“De acordo com o marido da vítima, a mesma estava à beira da piscina e ele no interior da residência. Ao sair, se deparou com a mulher segurando um macarrão-bóia e com a face dentro d’água”, disse a PM.

Em nota divulgada para à imprensa, a Rede Globo de Televisão informou que a causa da morte de Leyla foi um infarto, sofrido na área da piscina. A ocorrência foi registrada 32ª Delegacia de Polícia, no Rio.

João Baptista Bellinaso Neto, mais conhecido como Léo Batista nasceu em Cordeirópolis em 1932, é jornalista, dublador e locutor brasileiro. Comanda quadros esportivos na Rede Globo, além de apresentar algumas edições do programa Globo Esporte.

 

fonte: UOL





Leia Também

Deixe um comentário Para "Morre esposa do jornalista cordeiropolense Léo Batista, no..."