Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Motorista é esfaqueado por ajudante enquanto dirigia

Motorista em depoimento, disse que briga poderia ser uma dívida e que negou pedido de casamento do ajudante

A delegacia de Cordeirópolis registrou na manhã desta quinta-feira (04) uma ocorrência realizada pela Guarda Civil Municipal, onde um motorista foi esfaqueado pelo seu ajudante.

O motorista de 25 anos, declarou na delegacia que parou em um posto de combustível na cidade de Americana e percebeu que sumiu uma faca que tinha deixado em cima do som do veículo, porém deu prosseguimento a viagem sentido a Rio Claro, e ao passar por Cordeirópolis, via Whashington Luiz, o  seu ajudante também de 25 anos, tentou esfaquear dando golpes no pescoço do motorista, com o caminhão ainda em movimento.  O motorista conseguiu parar o caminhão no acostamento e mesmo ferido, teria conseguido tomar a faca das mãos do outro e sair com o caminhão para o acostamento, onde teriam caido do veículo e continuado com as vias de fato.  Em luta corporal o ajudante o mordeu no mamilo.

Os GCMs Marcos e Sílvio chegaram no local, mas foram informados de que o jovem já teria sido socorrido ao hospital no veículo de um transeunte que teria se oferecido para ajudá-lo, já que estaria perdendo muito sangue.

O suposto agressor teria se apossado do caminhão e seguido sentido Rio Claro. Momentos após, os GCMs Adauto e Costa localizaram o veículo estacionado próximo ao Posto de Saúde do Jardim Eldorado.  No local,  os agentes se depararam com o suposto agressor sendo medicado;  nele havia escoriações e ferimentos supostamente causados por objeto perfurocortante. Ele confessou aos guardas que teria tentado matar o motorista e recebeu voz de prisão.

Ainda em depoimento, o motorista informou que conhece o ajudante há aproximadamente dois anos, e que o rapaz insistia em pedi-lo em casamento, mas negou por ter família e filhos,e eram apenas amigos. O ajudante chegou a emprestar R$ 2.500 ao motorista para uma viagem que fez a Espanha, onde foi em busca de emprego, porém retornou à mesma empresa para trabalhar e continuou com a amizade.

O ajudante declarou em depoimento que estavam conversando e evivendo mentalmente momentos de diversão com a vítima e que em certo momento ficou irritado e partiu pra cima com a faca. Ele afirmou ainda que já foi internado em clinicas de psiquiatria e tem problemas mentais.

Ambos passaram por atendimento médico e o ajudante ficou a disposição da justiça.

 

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Motorista é esfaqueado por ajudante enquanto dirigia"