Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Motos adulteradas são apreendidas com menores e uma foi recuperada em canavial após furto

Dois menores são do Jardim Lise e outro do Jardim Paraty

Na tarde do dia 10 de julho, a equipe da Polícia Civil, apoiados pela Guarda Civil Municipal efetuaram patrulhamentos em pontos da cidade visando localizar motocicletas que são utilizadas para prática de “racha”, manobras perigosas e que também são utilizadas para cometer crimes.

Segundo as equipes, informações davam conta que menores estavam utilizando estas motos simplesmente para fazer manobras e rachas, porém, ao localiza-las, as motocicletas não possuem numeração de chassi e motor, podendo ainda estas serem produtos de furtos e roubos em datas anteriores.

“Os menores nos falaram que adquiriram as motos por uma média de R$500,00, sem checar a procedência e ainda assim, as motos não apresentam nenhuma numeração que possam ser identificadas e com essas características, provavelmente foram furtadas ou roubadas”, explicou a Guarda Municipal.

Os menores foram apresentados na delegacia, onde foram lavrados os boletins de ocorrências, e acionado o Conselho Tutelar e entregues para seus responsáveis.

Já as motocicletas, foram recolhidas para que sejam periciadas e consequentemente identificar a procedência.

“Quando estas motos são utilizadas para manobras perigosas ou rachas, podem ainda atropelar pedestres e ocasionar situações graves, cuja retirada de circulação por não conter documentação, ainda evitamos que acidentes possam ocorrer, visto ainda que os menores que as conduziam não são habilitados”, completou.

Furto da moto

Uma moto foi furtada por volta das 11hs, onde os GCMsValdir e Cezário com ajuda de populares localizou a motocicleta  na estrada João Peruchi , em Cascalho
A motocicleta foi localizada no meio do canavial atrás do posto Marrakech e entregue ao proprietário.

Moto recuperada em canavial após furto





Leia Também

Deixe um comentário Para "Motos adulteradas são apreendidas com menores e uma..."