Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Motos apreendidas, incêndio criminoso e furto a residência foram ocorrências atendidas pela GCM e Pelotão Ambiental neste domingo

O Pelotão Ambiental e a Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis atenderam neste domingo (25) três ocorrências. A primeira foi logo de manhã, onde através de patrulhamento pela área rural, os GCMs Marinaldo e Marcelo se depararam com jovens cordeiropolenses realizando manobras pelas estradas. Ao serem averiguados, as motocicletas não possuíam documentações  e os rapazes alegaram que foram adquiridas em leilões. As motos foram apreendidas, os jovens ouvidos e liberados.

A segunda ocorrência teve um chamado de um furto à residência. Segundo informações policiais, o fato aconteceu em uma residência localizada a rua Sete de Setembro, onde moradores reconheceram a mulher que já é conhecida pelos meios policiais por furtos à residência. Os GCMs conseguiram localiza-la há algumas quadras e a mesma confessou ter furtado os alimentos.

Nesta ocorrência participaram os GCMs: Coordenador Valdir, Cesário e Grego;  e o apoio do Pelotão Ambiental com Marinaldo e Marcelo.

A terceira ocorrência foi através de uma denúncia anônima em que um morador cordeiropolense ateou fogo em terrenos com matos secos no loteamento Portal das Torres. O autor foi identificado e será autuado com uma multa de mil UFIRCO.

Vale destacar que estamos em época de seca e todo e qualquer tipo em atear fogo é crime. Nesta ocorrência participaram os GCMs Marinaldo e Marcelo (Pelotão Ambiental); CB Leodoro e Bombeiro Civil Elias (Corpo de Bombeiros) para apagar o fogo.

 

Bombeiros conseguiram apagar o fogo

Alimentos furtados da residência





Leia Também

Deixe um comentário Para "Motos apreendidas, incêndio criminoso e furto a residência..."