Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

MP denuncia rapaz por tentar matar irmão

O Ministério Público de Cordeirópolis, através da promotora, Aline de Moraes, denunciou o rapaz J.da C.N. por tentativa de homicídio contra o irmão J.da C.N.

O fato aconteceu no dia 18 de junho de 2022, por volta de 01h00, Jardim São Luiz, cidade de Cordeirópolis, ode o acusado “fazendo uso de arma branca (faca), agindo com a nítida intenção de matar, imbuído por motivo fútil e atuando mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, J. tentou matar seu irmão J., somente não obtendo o resultado desejado (morte) por circunstâncias alheias à sua vontade”, descreveu a promotora nos autos.

De acordo com a descrição dos autos, a briga iniciou na residência do genitor, e “em dado momento, quando ambos já estavam embriagados, J. não gostou do fato de J. ter derrubado seu copo de bebida alcoólica e reclamou de tal situação”.

Com agressões utilizando uma faca que estava na cozinha, a briga foi ouvida por uma vizinha, a qual acionou o serviço médico e a polícia.

Para a promotora “Vale ressaltar que o motivo do delito é fútil porque, após fato de diminuta relevância, consistente no ato da vítima em derrubar o copo de bebida, ou seja, por motivos de somenos importância, J. tentou matar seu próprio irmão com golpes de faca, havendo nítida desproporção entre a causa (discutir em razão do copo derrubado) e a conduta (tentar matar com golpes de faca).”

O caso será analisado pela juíza Juliana Silva Freitas, onde avaliará o processo e o acusado terá sua defesa.





Leia Também

Deixe um comentário Para "MP denuncia rapaz por tentar matar irmão"