Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Mulher acusada por vários furtos em residência é presa em Cordeirópolis

Após diversos registros de furtos em residências cometidos pela mesma mulher em Cordeirópolis, a justiça decretou a prisão preventiva de E.A.da S.S. de 40 anos nesta terça-feira (16).

Contra a mulher há diversos registros de furtos em residências tanto em Cordeirópolis, quanto em Araras. Nos últimos furtos, ela foi pega dois dias seguidos, sendo um no feriado do dia 15 foi no Bairro de Cascalho, onde foi ouvida e liberada, porém no dia seguinte a equipe policial foi acionada novamente que uma mulher havia pulado o muro de uma residência no centro, e ao chegar no local, ela foi pega em flagrante com várias sacolas no corredor com os produtos que tinha furtado da residência.

Por ter várias passagens pelo mesmo crime o magistrado entendeu: “ … a folha de antecedentes da investigada indica que ela possui diversas anotações e condenação por crimes de idêntica natureza, denotando a sua personalidade distorcida, voltada à prática delituosa, o que indica que eventual concessão de liberdade nesses autos colocará em risco a ordem pública e que as medidas cautelares diversas da prisão são insuficientes para resguarda-la. De se destacar que a acusada recentemente foi beneficiada com a liberdade provisória nos autos… em trâmite nesta Comarca, mas ainda assim voltou a envolver-se com a criminalidade, denotando a insuficiência das medidas alternativas à prisão”.

Ela é moradora da cidade de Araras e ao ser interrogada afirmou que venderia os produtos. De acordo com os registros policiais, boa parte dos furtos foram praticados em residências de idosos.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Mulher acusada por vários furtos em residência é..."