Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Munícipes já podem adotar cartinhas de pedidos de natal nos Correios de Cordeirópolis

Cartas são escritas por crianças da cidade e até o momento 200 cartinhas já estão disponíveis

O Correios lançou na última semana a campanha “Papai Noel dos Correios”, que há 29 anos realiza sonho das crianças através de uma ação social juntamente com a população. A ação consiste em adotar um pedido de presente de natal através de cartinhas escrita por crianças e entregue no Correios.

Em Cordeirópolis, os munícipes já podem abraçar essa causa e escolher entre as 200 cartinhas cadastradas até o momento na unidade do município. Os passos são simples e o final dessa história é recheado de amor, carinho e solidariedade.

Conforme o gerente da agência do município, Aldo Lara, os processos para recolher uma cartinha é fácil e seguro, e os presentes são diversos.

“O munícipe vem aqui, escolhe a cartinha e deixa o presente. Não revelamos o endereço de entrega, pois a mesma é realizada pela nossa equipe. E olha, os pedidos são diversos é bola de futebol, boneca e até um pote de Nutella”, detalhou Aldo.

Ele reforça, que as cartas podem ser entregues até o dia 5 de dezembro e que a promoção já está ativa na agência.

O Correios de Cordeirópolis está localizado na rua Santos Dumont, 457 – Centro. Já o horário de atendimento é das 9h às 17h.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Munícipes já podem adotar cartinhas de pedidos de..."