Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Operação conjunta das polícias prendem ladrões de motos

Após receber denúncia de que criminosos estariam executando roubos a motocicletas na Represa Santa Maria, Zona Rural, entre as cidades de Limeira e Cordeirópolis, policiais militares e Guardas Civis Municipais passaram a efetuar patrulhamentos que resultaram com a localização e prisão de quatro pessoas que estavam em duas motocicletas roubadas, sendo que referidas motocicletas já estavam sem as placas.
 Os criminosos roubaram as motocicletas próximo a “Ponte do Esqueleto” e estariam trafegando pela zona rural buscando esconder as motos roubadas.
Com tais informações o delegado de Polícia Dr William Marchi determinou que a equipe de polícia civil executassem diligências visando apurar os fatos, sendo que os agentes diligenciaram até a moradia dos presos, onde localizaram uma terceira motocicleta, esta já com numeração de chassi e motor eliminada, além de identificarem outros dois integrantes da quadrilha. 
As investigações proporcionaram a constatação de que os criminosos eram extremamente organizados e foram responsáveis pela execução do roubo, ocultação dos bens que era feito em uma moradia situada no JD Vanessa na cidade de Limeira, além da adulteração dos produtos. Apesar dos menores tentarem enganar a polícia, confessando serem os únicos responsáveis pelos crimes, o Delegado de Polícia conseguiu êxito em coletar indícios suficientes de autoria que incriminam os maiores, sendo deliberado pela prisão dos quatro maiores envolvidos, sendo três mulheres e um homem,  além da apreensão de dois adolescentes.
Os presos são: J. F. R. – 19 anos, sexo feminino, moradora do JD Vanessa, Limeira-SP; B. F. P. 18 anos, moradora do JD SAO RAFAEL – Limeira-SP; A. C. R. DE O. de 21 anos, moradora do JD SAO RAFAEL, Limeira; B. H. P. de 18 anos, morador do JD Vanessa. Os adolescentes apreendidos: M. S. R. de 16 anos, morador do JD Andre, Limeira; B. H. I. DA S. de 16 anos, morador do JD Vanessa, Limeira.
Os veículos recuperados foram:  Placa: EWA8531 – Cidade: LIMEIRA – UF: Marca/Modelo: HONDA/CG 150 FAN ESI   Ano fabricação: 2011;  Placa: BZZ7418 Marca/Modelo: YAMAHA/FACTOR YBR125 E Ano fabricação: 2008 ;  Sem Placa e Chassis HONDA/NXR125 BROS KS Cor: Preta; veículo com chassis e motor com número raspado e sem placas.Pessoa relacionada: B. H. P.


Leia Também

Deixe um comentário Para "Operação conjunta das polícias prendem ladrões de motos"