Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Ouvimos Dizer…

Depois de muitos leitores cobrarem, eis que surge ela novamente……  a coluna mais famosa desde  os anos 80 que surgiu com o saudoso Milton Vitte, e em vida me repassou os arquivos do Jornal Cordeirópolis. O jornal semanal que circulou na época, bem como me deu de presente  e me encarregou em trazer  essa tão famosa coluna: a ” Ouvimos Dizer” e melhor: ampliamos a coluna de forma democrática e anônima para que os leitores participem da mesma encaminhando seu “ouvimos dizer” que será resguardado o anonimato. Participe também.

Que não tive o privilégio em participar da coluna, mas ao ler fico imaginando o quanto tumultuou e animou a cidade.

Que em off ele contou as histórias e rimos muito, sem contar as confusões que faziam misturando Chico com Francisco e assim por diante.

Que ele tinha razão, pois ao trazer essa coluna anos depois, senti o poder que essa coluna tem sob a imaginação das pessoas, o tal “achismo” realmente causa um mal estar a qualquer um, seja aquele que veste a carapuça ou aquele que supõe que seja.

Que deixo claro que toda e qualquer “suposição” fica a cargo e critério de cada leitor, e muitos podem ser casos fictícios ou não!

Que cabe a cada um analisar, deduzir, espionar (e isso está cheio de espiões e juízes na redes sociais)  e por fim,  ficam com suas conclusões.

Que à colunista só cabe aguçar  e provocar a leitura.

Que chegou até mim que está sendo projetado em fazer uma calçada da fama da cidade, e já estão discutindo onde será feita, aceitamos sugestões de onde deverá ser executada.

Que não deixa de ser  uma boa ideia, pois está cheio de artistas e estrelinhas na cidade! Não precisa procurar muito!

Que essa semana espalhou feito pólvora vídeos e mais vídeos de uma médica de Limeira sendo presa. Os contratos foram milionários.

Que os defensores sumiram, onde estão os juízes da boa moral e dos bons costumes ? Afinal ela foi vice prefeita de um candidato na cidade e prestou muitos serviços na área da saúde em gestões passadas.

Que enquanto alguns dormem até  meio dia e são experts escrevendo babaquices em redes sociais, outros trabalham sem cessar;

Que num passado não tão distante odiava política, falava mal e hoje desfruta dela;

Que nada melhor que um dia após o outro!

E para encerrar hoje vai a frase: “Talvez amanhã eu posso considerar a sua opinião, mas hoje, não me interessa!!!

 

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Ouvimos Dizer…"