Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Padrasto é preso acusado por estuprar enteado

Acusado confessou o crime e alegou estar perturbado e sentir atração pelo enteado

Um homem de 30 anos foi preso acusado de abusar sexualmente do enteado de 15 anos na noite desta terça-feira (09) no pátio da estação em Cordeirópolis.

Equipes da Polícia Militar de Cordeirópolis foi acionada via copom a comparecer ao Hospital Municipal, onde deu entrada um jovem de 15 anos, vítima de estupro. O jovem relatou que o seu padrasto  há tempos o forçava a ter relações sexuais, e na noite de terça o obrigou a fazer sexo oral e ejaculou em sua boca.

O adolescente, muito abalado, confessou o fato a um familiar, que o encaminhou ao hospital. Sua genitora compareceu, e juntamente com as equipes da Polícia Militar e uma equipe da Guarda Municipal foram até a residência, abordou o acusado e ao interrogar dos fatos confessou e alegou estar perturbado e sentir atração pelo enteado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado ao plantão policial na cidade de Limeira.

Participaram da ocorrência os Policiais Militares Cb PM Martins, Cb PM W. Garcia, CB PM Santos e Cb PM Lima, e os GCM Marcelo e Renato.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Padrasto é preso acusado por estuprar enteado"