Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Padre Haroldo Hamn estará em Cordeirópolis

Dia 21 de fevereiro às 17h na Câmara Municipal de Cordeirópolis, haverá a posse do  Conselho Municipal de Políticas Públicas de Prevenção ao uso de Álcool e Drogas e Valorização da Vida (COMVVIDA). A cerimônia será aberta para todos os simpatizantes, amigos e familiares que estejam comprometidos com esta causa. 
A abertura contará com a participação do padre Haroldo Hamn do Instituto Pe. Haroldo de Campinas, que atua na recuperação e reinserção social das pessoas que sofrem com o uso no nocivo de álcool e drogas psicoativas desde 1978. A entidade tem como objetivo principal promover cuidados para a vida por meio de seus programas de educação e prevenção, acolhimento institucional e educação social e tratamento da dependência química.
De acordo com a vice-prefeita, Fátima Celin, este órgão terá como finalidade o assessoramento em prol da coordenação das ações municipais sobre álcool e drogas e na formulação de políticas intersetoriais. Ela explica que após a implantação deste conselho no município, o poder executivo junto à sociedade poderá analisar e formular a aplicação de projetos e programas de prevenção, tratamento e combate ao uso indevido e principalmente oferecer o apoio aos familiares.
“Uma das principais funções do COMVVIDA será acompanhar e desenvolver atividades destinadas às ações de prevenção, atenção, redução de danos e reinserção social de usuários e dependentes do nosso município, pois esta é a questão que mais aflige nossas famílias e isso precisa ser enfrentado pela sociedade e pelo poder público”, ressaltou a vice-prefeita.
#cordeiropolis #je10 #padreharoldohamn


Deixe um comentário Para "Padre Haroldo Hamn estará em Cordeirópolis"