Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

PAT abre 20 vagas para curso de hidráulica e elétrica

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, está oferecendo 20 vagas para o curso de capacitação de instalação e manutenção hidráulica e elétrica. A formação será promovida com o apoio da empresa Tigre, que irá ministrar as atividades gratuitamente.  As inscrições devem ser feitas até o dia  no Posto de Atendimento do Trabalhador de Cordeirópolis (PAT), que fica na Rua Antônio José Levy, 25, Vila dos Pinheiros. O telefone para contato é 3546- 4762. Os interessados devem levar a cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. 
Oportunidade
O objetivo deste curso é capacitar homens e mulheres para que possam ingressar no mercado de trabalho. Toda a estrutura do curso, que envolve linguagem, ilustrações, metodologia e problemas abordados, foi desenvolvida pensando nos principais problemas relacionados à instalação e manutenção hidráulica e elétrica.
A idade mínima requerida é 18 anos. O transporte também será gratuito e as aulas devem começar já no mês de maio, no Centro de Treinamento da Tigre Rudolf R. Hufen. A formação terá duração de oito semanas.
A capacitação abordará os seguintes tópicos:
O ofício do instalador; segurança no trabalho; educação ambiental; produtividade e desperdício na construção civil; ferramentas e instrumentos; noções básicas de matemática e geometria; normatização; drenagem, entre outros.
Ao final da qualificação os participantes receberão um certificado de formação. Ao fazer este curso de capacitação o aluno poderá ampliar o seu universo de conhecimento e desta forma ele terá a oportunidade de se tornar um trabalhador com uma visão mais ampla dentro da sua escolha profissional. A Prefeitura de Cordeirópolis investe em parcerias que gerem este tipo de oportunidade, pois os cursos de capacitação têm um papel importante na inserção e recolocação do cidadão no mercado de trabalho. 


Deixe um comentário Para "PAT abre 20 vagas para curso de hidráulica..."