Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

PAT abre mais um curso de elétrica

Inscrições acontecem no PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Cordeirópolis (PAT) de Cordeirópolis abrirá mais um curso de elétrica, mas dessa vez, será voltado para a parte de acionamento de motores trifásicos.

O curso oferecerá 16 vagas e ocorrerá entre os dias 27 a 30 de agosto no próprio PAT das 8h às 17h e estará incluso o café da manhã, almoço e café da tarde e podem participar cidadãos com mais de 18 anos.

“Mais um curso disponível para a população que deseja aperfeiçoar suas habilidades no setor elétrico, além de agregar muito à formação e qualificação profissional”, lembra o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes.

Nas aulas os alunos aprenderão tudo sobre os motores elétricos que são muito utilizados em diversos equipamentos no dia a dia, quais as suas vantagens, como eles funcionam e onde são encontrados. O curso conta com a parceria da Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado de São Paulo (FETAESP) e a do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Alunos que já se inscreveram e vão participar do curso de instalação elétrica (baixa tensão) neste mês de agosto também podem participar do mais novo curso de elétrica.

Inscrição

As inscrições já acontecem no PAT e são limitadas. Para realizá-la o interessado deverá estar com os seguintes documentos: cópia do RG, CPF e comprovante de residência. O PAT atende de segunda a sexta-feira das 8h às 16h e está localizado na rua Dr. José Luiz Cembranelli, 421, Vila Nossa Senhora Aparecida. Mais informações: 3546-4762.





Leia Também

Deixe um comentário Para "PAT abre mais um curso de elétrica"