Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Patrulha Mirim está com nova sede

Fundada em 7 de setembro de 1973, a Patrulha Mirim que já formou centenas de jovens ao mercado de trabalho, e nesta  sexta-feira (23) autoridades conhecem sua nova sede. Neste ano de 2021 a entidade completa 48 anos de fundação.

Com aproximadamente 500 metros quadrados de construção, a nova sede com dois andares conta com cinco salas, uma cozinha e três banheiros sendo dois com acessibilidade no piso superior. Já no térreo mais uma cozinha, seis banheiros femininos e masculinos com acessibilidade e mais um auditório para 200 pessoas e mais espaço para cadeirantes.

Para a visita estiveram estiveram presentes, o prefeito Adinan Ortolan e vice-prefeita, Fátima Celin, os secretários de Serviços Públicos, Nivaldo Menezes, de Governo, Dalton Carvalho Cais. A voluntária e ex-presidente da entidade, Cássia de Moraes, além da Gerente de RH, Marina Moraes. O atual vice-presidente e primeiro patrulheiro da história da Patrulha, José Roberto Minatel que mostrou, com orgulho, a compra de 14 notebooks que serão utilizados nos próximos dias.

História da Patrulha 

Ao longo dos anos, a história de contribuição para o desenvolvimento humano da juventude de Cordeirópolis resultou em grandes cidadãos que atuam hoje em empresas de respeito, tem seus negócios, comandam a cidade e derrubam fronteiras, mas carregam sempre os ensinamentos aprendidos como patrulheiro.

Para conhecer melhor a trajetória da entidade CLIQUE AQUI e veja a reportagem especial que o Portal JE10 fez em 2018, quando a entidade completou 45 anos de fundação.

Auditório com capacidade para 200 pessoas

Equipe da Patrulha

Secretários visitam nova sede

1º patrulheiro da entidade José Roberto Minatel junto com equipe mostra orgulhoso novos notebooks

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Patrulha Mirim está com nova sede"