Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Paulo assume como vereador nesta terça-feira

Eleito primeiro secretário por unanimidade

Paulo César Morais de Oliveira (MDB) mais conhecido como Paulo da Educação, foi empossado nesta terça-feira (04), pela presidente e vereadora Cássia de Moraes (PL), onde substituirá o vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) em decorrência de seu falecimento, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no dia 30 de julho.

Após a posse, houve a eleição para a composição do primeiro secretário da mesa, que foi eleito por unanimidade, já que nenhum vereador se inscreveu.

” Sou funcionário público por 15 anos e neste último período, por inúmeras vezes me encontrei com o vereador Carioca, presenciei de perto o Carioca levando as demandas da população, estar aqui hoje não era da forma que gostaria, ele fazia uma política diferente, eu via ele um exemplo de vereador, e não queria estar no lugar dele, esse lugar é dele, com o jeito autêntico dele, era diferente, só  peço muita paz à família neste momento”.

Paulo tem 49 anos,  iniciou sua vida profissional no ramo cerâmico, passando a ser servidor público municipal desde 2005. É casado há quatro anos, natural de Santana do Manhuaçu- MG. Ele obteve 199 votos e ficou como suplente do partido nas eleições de 2016. Mora em Cordeirópolis há 23 anos, e conhece bem a cidade, pois morou em diversos bairros: Eldorado, Cordeiro e hoje reside no Parati.

É Bacharel em Administração de Empresas, conhecido popularmente como “Paulo da Educação”, por ter atuado muitos anos na pasta. Atualmente é diretor de frotas da Prefeitura Municipal. Ele é atuante em áreas como esporte e cultura, fazendo integração de bairros com a administração.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Paulo assume como vereador nesta terça-feira"