Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Peça “Invisíveis” estará em Cordeirópolis

Evidenciando a problemática situação dos moradores de rua, o espetáculo “Invisíveis” chegará a Cordeirópolis no dia 09 de julho, às 18h, no Teatro João Pacífico, no Centro Cultural Ataliba Barrocas.
Para adquirir os ingressos basta comparecer na Padaria Vipão, localizada a rua José Bonifácio, 479, centro, na Loja Barbosa – rua Santos Dumont, 319 ou na Beth Joalheria -rua Visconde Rio Branco, 182. Os ingressos antecipados custam R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 (meia entrada). Para mais informações através dos telefones: (19) 3546-3552, (19) 3546-1920 ou (19) 3546-1183.
Diferente de outras peças, “Invisíveis” mostrará ao público de forma leve, descontraída e em formato de fábula, retratada no período da idade média, a distinção das classes sociais nos dias de hoje, além de inovação nos figurinos e oito canções inéditas, criadas exclusivamente para o espetáculo. A peça conta com o apoio da Secretaria de Cultura e tem classificação etária de 12 anos.
Conforme o diretor da peça, Bruno Sangregório, o espetáculo proporcionará a plateia um contraste de contemporaneidade, que transitará do lúdico ao imaginário, para trazer a discussão sobre o inicio deste problema social. “Na verdade é uma peça de cunho social que procura trazer a atenção das pessoas para este tema que embora muito falado, ainda nos é tão “desafiante”, que é a exclusão social ou invisibilidade social e, escolhemos trabalhar com o lúdico justamente para trazer um ar mais leve para este tema que apesar de relevante, é muito pesado”.

Sinopse do espetáculo: 
Uma família de mendigos em fuga de um feudo medieval, motivada por perseguição religiosa, esconde-se nos arredores de Lutécia, a Paris antiga. Por casualidade, o chefe da família oferece proteção a um homem, sem saber que era na verdade um nobre germânico fugitivo, após ter cometido crime de traição contra seu reino. O contato entre esses indivíduos tão diferentes traz a chance de questionar a origem das invisibilidades sociais e suas vertentes religiosas e políticas.
Ficha técnica:
Texto Original e Direção: Bruno Sangregório;
Texto Adaptado: Bruno Sangregório, Marco Faustino e Tom Martins;
Assistente de Direção: Luana Stteger;
Preparada Corporal: Luana Silva;
Música Original: Marcelo Del Rio e Pedro Del Rio;
Concepção de Luz: Gabriel Gregri;
Cenografia: Benê Alves;
Figurino: Osny Aguiar;
Operador de som: Guilherme Maia;
Operador de Luz: Gabriel Greghi / Alex Santana.

Serviço:
Espetáculo: “Invisíveis”;
Dia: 09 de julho (apresentação somente neste dia);
Local: Teatro Municipal Ataliba Barrocas;
Endereço: Próximo ao pátio da antiga estação;
Horário: das 18h às 19h30
#cordeiropolis #je10 #peçainvisiveis


Deixe um comentário Para "Peça “Invisíveis” estará em Cordeirópolis"