Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Pelo segundo ano consecutivo, Cordeirópolis adere ao Programa Bolsa Trabalho

Inscrições já estão abertas, veja no Portal JE10 como se inscrever. Para Cordeirópolis são 120 vagas

Com o objetivo em oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada, é que pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável traz o Programa Bolsa Trabalho.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 17 de junho. As interessadas devem acessar o site, CLIQUE AQUI.

As participantes prestarão serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal, e também realizarão cursos de qualificação profissional e receberão mensalmente a bolsa-auxílio de R$ 535,00 durante carga horária de quatro horas por cinco dias por semana durante cinco meses.

O Bolsa Trabalho oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego e de geração de renda. Os cursos serão na modalidade virtual, realizados a distância com duração de até 80 horas pela plataforma da Universidade Virtual do Estado (Univesp) que são : Auxiliar de Controle de Produção e Estoque, Gestão Administrativa, Gestão de Pessoas, Organização de Eventos, Secretariado e Recepção.

Bolsa Trabalho é uma iniciativa do governo estadual em parceria com as prefeituras municipais.  Este é o segundo ano consecutivo que Cordeirópolis adere ao Programa. Em 2021 40 mulheres foram contempladas.

A cidade de Cordeirópolis adere ao programa em parceria com o Governo do Estado de São Paulo desde o ano de 2018, ne época com a denominação de para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD), depois Frente de Trabalho,  de iniciativa do Governo do Estado destinado à população em situação de desemprego. Cordeirópolis já integrou centenas de mulheres ao trabalho.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Pelo segundo ano consecutivo, Cordeirópolis adere ao Programa..."