Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Pelotão Ambiental encontra moto adulterada e apreende menor por tráfico

O Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal composto pelos GCMs Marinaldo e Marcelo juntamente com os GCMS Valdir, Cesário, Grego  e Marli atenderam duas ocorrências nesta q1uarta-feira (15). A primeira foi em atendimento a uma denúncia em que uma moto estaria escondida em um matagal próximo a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

A equipe chegando ao local se deparou com uma moto na cor azul, a qual já havia sido adulterada, pois ao consultar foi possível identificar pelo número do motor  que era uma Factor/Yamaha da cor roxa com registro de furto em Cordeirópolis no dia 21 de julho.

Já a segunda ocorrência foi no bairro Jardim Eldorado, por volta das 15hs, um trabalho de combate ao tráfico em conjunto entre a Polícia Civil, Guarda Municipal e Pelotão Ambiental conseguiram deter um menor de 16 anos que ao avistar a viatura arremessou um saquinho contendo pedras de crack com o intuito em se desfazer dos produtos.

Com ajuda de vizinhos foi possível pegar as drogas que somaram 25 pedras. O menor foi encaminhado à delegacia com a sua genitora, onde o delegado ratificou a voz de prisão sendo encaminhado a Fundação Casa.

Moto adulterada encontrada pela GCM

Droga jogada em telhado

Moto adulterada encontrada pela GCM

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Pelotão Ambiental encontra moto adulterada e apreende menor..."