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Pesquisa aponta alto grau de satisfação nos serviços públicos de Cordeirópolis

Dados são da INDSAT que apontou que a Coleta de Lixo tem o maior grau de satisfação entre os munícipes entrevistados  

Uma pesquisa dos Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos (INDSAT) apontou que de 16 serviços públicos, 13 têm ao menos alto grau de satisfação em Cordeirópolis. Os números são referentes ao 4° trimestre de 2018 e ouviu 400 moradores.

Conforme a pesquisa, os entrevistados opinam sobre os diferentes setores públicos do município através os critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Em seguida o instituto define a qualidade de cada serviço. Sendo que, o grau médio são as notas obtidas entre 500 e 649 pontos, o alto grau entre 650 e 799 pontos e ao atingir 800 pontos, o serviço recebe a nomenclatura de Grau de Excelência.

Conforme os dados apresentados, a coleta de lixo recebeu 96% de aprovação e uma pontuação de 837 pontos e sendo classificada como grau de excelência. A Guarda Municipal e a segurança pública obtiveram 80% da aprovação dos entrevistados e recebendo 762 pontos levando o alto grau de satisfação, a segurança pública por sua vez somou 67% de ótimo e bom, somando 708 pontos.

A educação, saúde e a merenda escolar também obtiveram saldos positivos. Sendo que, a educação pública somou 75% de ótimo e bom obtendo uma nota de 769 pontos com um índice de alto grau, a merenda escolar também foi muito bem avaliada alcançando 81% de aprovação e os seus 766 pontos.  A saúde pública obteve 61% de ótimo e bom e somou 720 pontos.

Já nos setores de trânsito e transporte público o município obteve as avaliações menores índices. Com 37% de avaliação como ótimo e bom, o transito obteve 600 pontos na pesquisa. Já o transporte público foi classificado como grau médio.

A pesquisa completa pode ser acessada no link



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