Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

PL realiza ato de filiação com deputado Miguel Lombardi em Cordeirópolis

Cerca de 30 pessoas assinaram a ficha de filiação ao partido

Na tarde  desta sexta-feira, 06, cerca de 30 cordeiropolenses juntamente com o deputado federal Miguel Lombardi (PL) se filiaram oficialmente ao Partido Liberal. Entre os novos filiados estão a presidente e vereadora Cássia de Moraes,  bem como Marco Gomes da Silva, Paulinho do Povo, ambos que participaram da última eleição e estão saindo do PDT.

Também se filiaram os ex vereadores Alceu Guimarães, saindo do Cidadania (antigo PPS) e o ex vereador Jose Antonio Bras da Silva, o Raposão. O ex vereador Jonas Cabeleireiro também entra pra ala do PL, ele foi vereador pelo PP.

Outros novos nomes também surgiram nas filiações como os jovens Dhavid Godoy e Daniel Assis. Representando mais a ala feminina estão Neusa Damélio, Helimar Cezário Silva, mais conhecida como Helimar da MM e a pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular, Silvana Baio.

Cerca de trinta pessoas se filiaram ao PL, porém, ainda não definiu oficialmente quem serão os pré candidatos para a eleição municipal que acontece em outubro de 2020.

Estiveram presentes no ato de filiação partidária representantes de outros partidos.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "PL realiza ato de filiação com deputado Miguel..."