Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Plantão policial: Em Cordeirópolis são registrados lesão corporal, violência doméstica e caso de embriaguez ao volante

Casos foram registrados no domingo (12)

O plantão policial de domingo (12) foi registrado em Cordeirópolis caso de embriaguez ao volante, lesão corporal e violência doméstica.

A embriaguez ao volante foi registrado pela Guarda Civil Municipal no Jardim Eldorado, quando os GCMs Adauto e Costa foram solicitados a comparecer no local do fato, onde teria ocorrido um acidente de trânsito com vítima, envolvendo  um carro e uma motocicleta,  situação em que o condutor de um Fiat Uno teria perdido o controle do veículo e atingido uma moto que estava estacionada na via pública.

O condutor do carro, que não possui CNH encontrava-se preso às partes do veículo. O trabalho para removê-lo demandou técnica da equipe SAMU que com o auxílio dos guardas e de populares conseguiu retirá-lo e socorrê-lo ao hospital. O homem recebeu voz de prisão após confessar ao GCMs  que teria ingerido cerca de 12 latinhas de cerveja antes de dirigir.

Após ter recebido cuidados médicos, ele foi apresentado à autoridade competente que, após expresso consentimento, submeteu-o a coleta de material hemático e a realização de exame de dosagem   alcoólica. Caso o resultado seja positivo, ele poderá responder pelo crime de embriaguez previsto no artigo 306 do CTB.

Homem ameaça mulher com faca

Já o segundo registro ocorreu no Jardim Primavera, quando a Polícia Militar foi acionada para conter um homem que ameaçava a esposa com uma faca.

Segundo informações lavradas em boletim de ocorrência, a esposa acionou a equipe policial para comparecer ao local, pois seu esposo a ameaçava matá-la com uma faca.

A equipe ao chegar à residência se deparou com o homem de 51 anos com uma faca em mãos e alegando sair do local apenas morto. Mesmo a equipe conversando com o autor que estava alterado, em determinado momento ele saiu correndo e se trancou na casa, em seguida fugiu pelo fundo da casa acessando o telhado, inclusive arremessando uma telha de barro em cima de um dos integrantes da polícia.

Com a chegada de equipes de apoio foi realizada buscas nas casas próximas e terrenos, onde foi possível encontrar o autor em um terreno de esquina escondido entre algumas telhas sentado ao solo e com três facas ao seu lado.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido ao HMC, onde realizado exame de corpo de delito e encaminhado ao plantão policial.

 

 

 

 

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Plantão policial: Em Cordeirópolis são registrados lesão corporal,..."