Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

PM prende dois e recupera carga de pneu avaliada em R$ 600 mil em Iracemápolis

Foto e vídeo: Sgt Gaioto

Segundo dados policiais, o roubo do material ocorreu em Cosmópolis. Localização ocorreu em Iracemápolis após restabelecimento do sinal de monitoramento

A Polícia Militar de Limeira com apoio das equipes: de Iracemápolis, Americana, inclusive do helicóptero do Águia, na manhã desta quarta-feira (17), prendeu dois homens  e apreendeu uma carga de pneus de caminhão avaliada em R$ 600 mil que tinha sido roubada na cidade de Cosmópolis.

De acordo com o registro da ocorrência, a equipe de ronda rural, foi informada do roubo de carga, na Rodovia Zeferino Vaz, na cidade de Cosmópolis, envolvendo o conjunto carreta e caminhão, cujo motorista, ainda não havia sido localizado.

Diante de informações em tempo real, pela empresa de monitoramento do veículo, que informava que o sinal havia sido restabelecido numa estrada vicinal de Limeira, a equipe se deslocou para o local, sendo que no trajeto foram informados que o conjunto estaria na cidade de Iracemápolis, onde a equipe se deparou com o caminhão e iniciou  acompanhamento pela SP 306, sentido Santa Barbara D’Oeste, quando nas imediações do aterro sanitário, o caminhão saiu da rodovia e entrou num matagal e os dois indivíduos pularam ainda com o caminhão em movimento, mas foram capturados com apoio do Águia.

No bolso da calça de um dos meliantes foi encontrado documentos do motorista, que posteriormente foi encontrado na cidade de Monte Mor. Ainda dentro do caminhão havia aparelho inibidor de sinal de rastreador.

Ao serem questionados, um deles confessou que havia sido contratado para desligar o sinal do rastreador, enquanto que o segundo disse que apenas serviria como motorista. Dentro do veículo foram localizados dinheiro e pertences da vítima bem como um carregador de celular e um fone de ouvido dos meliantes.

A Polícia Civil investiga o caso. Ambos meliantes tem passagem na polícia por roubo.

Veja no vídeo abaixo o momento da apreensão do caminhão pela equipe policial:





Leia Também

Deixe um comentário Para "PM prende dois e recupera carga de pneu..."