Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Policia Civil descobre galpão para desmanche de caminhões em MG

A polícia civil de Cordeirópolis deflagrou investigação visando reprimir os crimes de roubo e furtos de caminhões e caminhonetes na região.
A investigação contou com inúmeras diligências de campo e resultou com a identificação de um desmanche clandestino existente na cidade de Andradas-MG.
Com a identificação do local onde, em tese, os veículos estariam sendo escondidos, o delegado de Polícia de Cordeirópolis, após autorização da administração superior, determinou a equipe de policiais que efetuassem diligências visando recuperar os veículos, sendo que nesta data, 08 de agosto, os agentes, mediante autorização da administração superior da Polícia Civil, empreendeu diligências com destino ao estado de Minas Gerais, onde descobriram que o local desvelado pelas investigações tratava-se de um desmanche clandestino instalado na Rua Martineli, 180, Vila Martineli, Andradas-MG.
No interior do barracão os policiais, que foram acompanhados das equipes de polícia civil de Minas Gerais, e conseguiram êxito em localizar o  veículo GM/S10, ano 2015, roubado na cidade de Rio Claro no dia 01 de agosto, conforme Boletim de Ocorrência 8549-16 registrado na Delegacia de Rio Claro. 
Além da caminhonete roubada na região de Cordeirópolis, também foram encontrados e apreendidos peças de outras caminhonetes cuja procedência será apurada.
 
No barracão os agentes conseguiram êxito em flagrar dois indivíduos que, em tese, estariam envolvidos com os crimes, além de outros dois indivíduos que foram identificados na sequência todos moradores de Andradas. Os averiguados são: R.D.G. de 21 anos e  C.C. de 46 anos e os dois presos são: V.T.M. de 47 anos e A.C. de 41 anos.
 Dois investigados foram autuados pela Autoridade Policial de Minas Gerais pelas práticas dos crimes de receptação qualificada e associação criminosa, sendo os demais indiciados pelo mesmo crime. 
As investigações apontam que ainda existem outros envolvidos não capturados e novas diligências já estão sendo iniciadas visando recuperar outros veículos roubados na cidade de Cordeirópolis, bem como apreender armas e objetos utilizados pelos criminosos.


Leia Também

Deixe um comentário Para "Policia Civil descobre galpão para desmanche de caminhões..."